Feitiços das Trevas

Feitiços das Trevas

Feitiços de ADT (Arte das Trevas) são a distorção mágica criada pelos bruxos com tempo e má índole. Eles usam a magia para fazer o mal, para causar dor, causar medo. É uma tentativa de poder já que não tem capacidade de se destacar por outras formas. estão ligadas direta ou indiretamente com feitiços. Bruxos que pretendem fazer o mal idealizam ou modificam as fórmulas básicas de seus feitiços de má índole, ou até mesmo usam os feitiços para prejudicar alguém.

O bruxo que faz uso dessas maldições é considerado um criminoso e é devidamente julgado e enviado para Azkaban, pois como próprio nome já diz são imperdoáveis.

  • Acrimônia Malus: Lança um jato de água ácida, que queima a vítima; Pode chegar a desfigurá-la.  
    Lampejo: Não possui.
  • Aer Nagatio: Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha. 
     Lampejo: Não possui.
  • Affere Terrore - Faz com que o alvo atingido tenha medo incontrolável de quem lançou o feitiço.
  • Apicula Maleficum: Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço. 
    Lampejo: Não possui.
  • Artériuns: Uma única lâmina negra é lançada, capás de dicipar artérias e cortar membros do corpo. 
    Lampejo: Não possui.
  • Asfixo Maladum: Bloqueia a respiração do alvo, o podendo levar a morte. 
    Lampejo: Roxo.
  • Auto-Sadimus: Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo). 
    Lampejo: Vermelho.
  • Autumnalis: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
  • Avarice: conjura uma bolha em volta da pessoa, impossibilitando-a de usar magias. Não podemos dizer que é um escudo.
  • Barrier: Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for.
    Lampejo: Marrom.
  • Bombus: Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.
  • Capulos: Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o.Lampejo: Roxo.
  • Charoneus: Maldição que invoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.
  • Clonatum Bruxalis: Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala.
  • Confringo: Um feitiço destruidor, capáz de aniquilar áreas inteiras. É conjurado ao se dizer "Confringo!", costuma explodir corpos e estruturas. 
    Lampejo: Dourado. 
  • Crystallum Cutare: Conjura uma grande lâmina de crystal, ela é capaz de cortar tudo.Lampejo: Cristal.
  • Cutare: Conjura uma lâmina em formato de meia lua, que é disparada na direção do alvo. É afiada, capaz de cortar membros do corpo.
    Lampejo: Não possui.
  • Desipiens: Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.  
    Lampejo: Incolor.
  • Defunctio Nigra: Ao tocar em contato com a vítima, este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa,  o que faria com que o mesmo senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
    Lampejo: Preto.
  • Desacer Trancifum: Desfaz transfigurações de grande porte.
  • Desillusionis: deixa a pessoa invisivel aos olhos humanos.
  • Dia Belo Dia: faz o alvo desmaiar e acordar depois de 2 dias.
  • Divinatus: Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar.
  • Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
  • Esqueleto Mortis: Faz o esqueleto do alvo desaparecer, deixando-o incapacitado de fazer qualquer coisa, incluindo manter-se em pé.
  • Erracto Córtex: Cria no oponente uma ilusão de que seu braço esteja ferido, e com um grande sangramento. Não passa de uma ilusão, porém causa pânico e preocupação. As ilusões se tornam cada vez mais reais de acordo com a prática e o controle do bruxo sobre o feitiço.
    Lampejo: Negro.
  • Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
  • Exsecrari - Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.
  • Flagellum Nerus: Como a maldição das cordas negras, porém, apenas uma corda é lançada. 
    Lampejo: Não possui. 
  • Flagelum Herbarius: Cria um tentaculo cheio de espinhos que atinge e fere gravemente o alvo.
  • Finite Patronum: Descrição: Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
    Lampejo: Preto.
  • Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
  • Fineverita: Uma espécie de mão mágica feito por um tipo de espectro de luz se põe sobre a cabeça do alvo, sugando toda a energia vital que o mesmo possuía.
  • Fragmentum: Contra-maldição que explode qualquer escudo existente.
  • Hammas Fuodellios:  Usada para fazer inimigos se enforcarem, de forma não verbal. 
    Lampejo: Não possui.
  • Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
  • Ilusionarum: Distorce a realidade, cria ilusões como Hologramas e pode ser usado para enganar as pessoas.
  • Incarcerous Nerus: Lança cordas negras que que deixam nas partes do corpo em que tocam, manchas negras, que ardem como se queimassem. 
    Lampejo: Não possui. 
  • Inferis: Faz um cadáver virar um Inferi.
    Lampejo: Aglomera-se em uma luz roxa.
  • Inferum Panicum: Faz com que o alvo sinta medo extremo do usuário durante 30 minutos. Se usado frequentemente a pessoa pode se tornar paranóica.  
    Lampejo: Negro.
  • Lacrimaris: Faz com que o alvo chore pequenos pedaços de vidro, causando uma insuportável. Mesmo que seja capaz de causar danos temporários, todos eles são reversíveis, sendo quase impossível que um dano permanente seja causado aos olhos da vítima.
  • Luxury: quebra os ossos da pessoa, lentamente, deixando-a morrer com muita dor.
  • Lupus Ferinus: Conjura um lobo insano e violento diante de seu oponente e de certa forma joga-o contra ele. 
    Cor do Lampejo: Não possui.
  • Maledicto Timor: Causa alucinações no alvo, de forma que o seu maior medo fosse a única coisa que estivesse em vista, causando assim uma séria tortura psicológica que pode levar à loucura momentânea mesmo após o feitiço terminado.
  • Morsmordre: Descrição: Conjura um lampejo verde de sua varinha atingindo nuvens fazendo uma enorme caveira com uma cobra saindo de sua boca como língua, criando assim uma marca negra tatuada no braço esquerdo.
    Lampejo: Verde
  • Musculus Expandere: Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.  
    Lampejo: Roxo. 
  • Lupus Ferinus: Conjura um lobo de grande porte, violento e insano, diante do seu oponente. O lobo fica a seu controle.
    Lampejo: Não Possui.
  • Nasuclaudere: Causa um fechamento nas vias áreas nasais, impedindo o alvo de respirar instantaneamente.
  • Necromantus Plantae: Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.  
    Lampejo: Negro.
  • Orechius Nerus: A carne da orelha da vítima fica esverdeada, com partes mais escuras, como se estivesse podre. Apenas o feitiço Vulnera Sanetur faz com que a orelha volte ao estado normal.
    Lampejo: Esverdeado.
  • Oblívio Armnis: Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente.
  • Ossorium: Tem o efeito de quebrar ou triturar ossos da vítima atingida, ocasionando uma dor insuportável.
  • Paracelia: Serve para parar o tempo em momento imediato, sendo que apenas quem o conjurou se mova.
  • Perfurasempra: Feitiço que, não chega a atravessar o alvo, más destrói os musculos, ossos e até mesmo orgãos do loval atingido. 
    Lampejo: Negro. 
  • Pernum Negrum: Fixa os pés do alvo no chão, não produz efeito se o lampejo atingir outro membro do corpo. Não pode ser revertido com Finite Incantatem, só colocando um pouco de ácido nos pés da pessoa.
    Lampejo: Arroxeado.
  • Perversus Lembrancis: Variação sombria do feitiço Felix Lembrancis. A vítima que for acertada por este feitiço, será obrigada a rever todas as suas piores lembranças. As lembranças são muito reais, tornando a experiência ainda mais torturante.
    Lampejo: Esbranquiçado.
  • Pulmonum Cruxis: Causa dores fortes no pulmão da vítima, impossibilitando que ela faça qualquer ação física.
    Lampejo: Roxo.
  • Repellere Sangui: Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
    Lampejo: Incolor.
  • Revertusmortalus: Contra feitiços do Splintermortalus. Retira através da pele todos os fragmentos de vidro do corpo da vítima, contudo causa dor insuportável, pois ao serem retirados do corpo os fragmentos ainda cortam a pele da vítima.
  • Sangui Glaciare: O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte. 
    Lampejo: Azul celeste.
  •  Sectuseni - Um lampejo transparente é conjurado da varinha do bruxo e por onde o mesmo passa faz tudo explodir.Lampejo: Transparente.
  • Serpens Tenebres: Conjura uma enorme serpente de 20 metros das trevas, que é controlada pelo conjurador, por onde ela encosta o lugar encostado apodrece, feitiço de nivel não tão alto, mas precisa de muita prática.
  • Scorbutare: Cria calos de sangue na boca do alvo, que rapidamente inflamam e estouram. O desconforto e a dor na área bucal é grande, além dos dentes ficarem apodrecidos e a língua inflamada. O Efeito pode durar dias, e só é revertido com poções de cura e Fecha-Corte.
    Lampejo: Negro.
  • Sectunsempra: Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.   
    Lampejo: Incolor.
  • Sentitum Mortis: Faz com que a vítima perca todos os sentidos, ficando com uma aparência mórbida.
    Lampejo: Roxo.
  • Splintermotalus - Cria um tufão que ao atingir qualquer ser com vida, abriga em seu corpo fragmentos de vidro, que dilaceram os vasos sanguíneos do mesmo. Pode levar a morte se não for revertido o mais rápido possível.
  • Suuri Lentopelko: Magia de transfiguração. Transfigura o local numa mata fechada e com neblina densa nenhum dos adversários podem se ver.
  • Tenebris Avis: Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
  • Terrorem Necromagica: Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.
    Lampejo: Não possui.
  • Toxicum Saggitta: Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.  
    Lampejo: Não possui.
  • Turbatio Sanguinis: Ao atingir o inimigo o sangue dessa pessoa é controlado por sua mente. Lampejo: Vermelho.
  • Trevus: Provoca uma queimadura extremamente danosa no local onde o lampejo atingir.
    Lampejo: Negro.
  •  Triplesang:  Conjura mais duas imagens de quem fez a magia. As duas cópias imitam todos os movimentos de quem fez, finite não desfaz. Qualquer magia que atingir essas imagens, passam através delas. Pois são como ilusão. As magias que as imagens fazem atingem o adversário.
  • Transformare Elementum: Faz com que água se transforme em chamas ou vice-versa. 
  • Veget: Da energia vital à uma planta, fazendo ela agir como o salgueiro lutador.
  • Veritas: Conjura dois ganchos, que são disparados na direção do tórax do oponente. A força com que eles são disparados é fatal.
  • Ventril Pocesso - Linhas de providas de ganchos perfuram os braços e pernas da vítima, transformando a mesma em uma espécie de marionete. 
    Lampejo: Não possui.
  • Veneflechum: Dispara uma flecha com um veneno na ponta na direção do alvo. O Veneno deixa a pessoa tonta durante alguns minutos.
    Lampejo: Não possui
  • Villaggio Di Stregheria: É uma magia muito simples, pode ser considerada magia de alunos de 1°ano. Faz com que você e seu adversário troquem de lugar, um ficando no lugar do outro.
  • Quiropterum: Variação sombria do feitiço Avis. Conjura uma revoada de morcegos. 
    Lampejo: Não possui
  • Ylpeys: se usada sabiamente pode reter ataques do coração, porém se usada em sua versão maxima pode fazer com que o coração acelere e exploda(versão maxima: Ylpeys Maxima)

Arte das Trevas Avançada:

  • Apicula Maleficum: Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
    Lampejo: Roxo.
  • Artifuros: Faz a vítima sangrar incontrolavelmente por todos os orifícios de seu corpo.
  • Auto-Sadimus: Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se mutilar, e sentir prazer em sentir dor (masoquismo).
    Lampejo: Transparente.
  • Acrimônia Malus: Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.
    Lampejo: Amarelo.
  • Confringo: Cria uma explosão descontrolada e absurda. O lampejo ricocheteia várias vezes, explodindo tudo em que toca, até finalmente se dissipar.
    Lampejo: Dourado.
  • Defunctio Nigra: Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
    Lampejo: Negro.
  • Daemonius Crystallus: Conjura um enorme demonio de crystal , com um chifre enorme , uma criatura muito forte , que quem conjurar tem risco de morte, feitiço de nivel muito alto, o demonio e quase indestrutivel. Seu único ponto fraco e destruindo seu chifre.
  • Dectusempra: Conjurado ao mecher os lábios, como se falasse "Maldição de Antônio Dolohov", demoradamente, este feitiço é uma variação de Sectunsempra, porém com emorragias internas.
    Lampejo: Não possui.
  • Fogomaldito: Gera grandes labaredas de fogo, que tomam forma das mais diversas criaturas mágicas. Age consciente, decidido de seu objetivo, transformando em fuligem tudo em que toca.
    Lampejo: Não possui.
  • Fidem Vocis Exhibere - Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.
  • Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto.
  • Hematusempra: A maldição que é uma variação de Sectumsempra, mas que causa dano interno e não externo. Causando uma hemorragia no local onde foi apontada pelo feitiçeiro. A pessoa cai, sentindo altas dores, ficará pálida, e se não for curada imediatamente, irá sangrar pelos orifícios, levando a morte.
  • Ignis Umbrae: Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
  • Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
    Lampejo: A própria chama, de cor rochosa.

  • Incorporeal: Faz com que o bruxo possa atravessar paredes e portas por um determinado espaço curto de tempo. Se o bruxo demorar muito ou for imperito, este pode acabar preso na parede ou simplesmente cortado ao meio. Exige muita concetração. Feitiço não verbal.
  • Menti Mortis: Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.  
    Lampejo: Não possui.
  • Midelwyr Figgur: Midelwyr exatamente invoca os seres mais malignos das trevas . Podem ser chamados de Guardiões do Inferno ou a morte .Os ceifadores podem engolir qualquer coisa e as lançar para seu interior, podem atravessar qualquer matéria prima só podem se dissipar  com um unico feitiço, qualquer outro feitiço não os afeta. Só segue as leis de quem o invocou, isto é as ordens.
  • Musculus Expandere: Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
  • Necromantus Plantae: Faz com que comece a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.
    Lampejo: Verde.
  • Nollove: O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.  
    Lampejo: Apenas uma aura vermelha, que toma o corpo da vítima.
  • Oferatum: Feitiço de Envenenamento
    Efeito:  Faz com que o bruxo atingido seja paralisado e envenenado. Pode levar a morte se nada for feito.
    Cor do Lampejo: Púrpura
    Movimento:  Sacolejo  (Aceno)
  • Orbis: Usado para fazer a vítima rodar, até desintegrar, caso esteja sobre Levicorpus. 
    Lampejo: Não possui.
  • Obscure Diallus: Feitiço se usado na forma não verbal você pode escurecer um país sem muito esforço, um lampejo muito forte negro emergi da varinha em forma de relâmpago, tende apontar para cima, logo o local , cidade ou bairro ficam escuro, e um breo deixando tudo gelado, sem ninguém ver nada , tira toda energia do local , feitiço de muita concentração e de nível alto! Feitiço dura 30 minuto.
  • Persous: a pessoa infla muito, por conta de sua massa corporal, a mesma explode.
  • Repellere Sangui: Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
    Lampejo: Não possui.
  • Sangui Glaciare: O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.
    Lampejo: Azul celeste.
  • Surumielinen:  faz com que o cérebro de sua adversário exploda.
  • Turhamaisuus: destrói o rosto da pessoa, deixando-a em apenas ossos.
  • Turbatio Lunae: A lua fica ao controle do bruxo que executou. Magia de nível altíssimo. Grandes danos podem ser causados.
  • Veritas: Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor. 
    Lampejo: A varinha emite uma forte luz roxa. 
  • Viha:  dá forças e energias para a pessoa que a usa, porém pode inchar suas veias, deixar seu corpo/rosto vermelho, pode causar suor e pode levar a morte.
  • Voto Perpétuo: Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida.
    Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo. Para ser executado, ambos devem estar de mãos dadas, enquanto o avalista faz o juramento. Uma vez feito o voto, se a pessoa que prometeu cumprí-lo não o fizer, será morta. Necessário de no mínimo 3 Pessoas.
  • Vulneri Obnoxius: Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.  
    Lampejo: Negro.
  • Vulnera Sanentur: É o contra-feitiço de Sectumsempra. Restaura os danos causados ao alvo.
    Lampejo: Transparente

Maldições Imperdoáveis:

  • Avada Kedavra: Maldição Imperdoável. Maldição da Morte. Ao conjurado, sai da ponta da varinha um lampejo de luz verde. Mata o alvo, qualquer que seja, instantaneamente. PS.: Não basta dizer as palavras para executá-la. O atacante tem que querer matar para conseguir. 
    Lampejo: Verde Esmeralda, em um flexe de luz. 
  • Cruciatus:Maldição Imperdoável. Maldição Cruciatus. Conjurada ao ser dito "Crucio", tortura o oponente com uma dor crucial. Mas só funciona se o atacante tiver desejo real de fazê-la funcionar. 
    Lampejo: Escarlate.
  • Império: Maldição Imperdoável. Maldição Imperius. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço. 
    Lampejo: Não possui.