Criar um Site Grátis Fantástico

Tramas

Tramas

Trama Atual:

Hogwarts é um internato de magia para bruxos e bruxas com idades entre os onze e dezessete anos, fundada há mais de 1.000 anos, sempre foi alvo de forças do mal para destruí-la. Após a queda de Voldemort, a paz reinou, dia a pós dia as coisas foram voltando ao normal e novas regras foram instaladas para o bem de todos, mas não durou muito tempo. Antigos seguidores de Voldemort ainda não aceitam que as trevas perderam, cansados de tantas regras e abuso do poder do Ministério, eles iram além do limite e fazer o que for preciso para causar caos e desordem, mas esse não é o alvo principal. Em Hogwarts há uma relíquia, muito bem protegida pelo corpo docente da escola, diz a lenda que essa relíquia, em mãos erradas, pode causar um caos no mundo, onde o mundo ficaria cinza para sempre.

Essa relíquia é conhecida como Luz de Yarthan' an, que é uma especie de chama que fica alternando entre as cores roxas e verdes.
  Está chama não pode ser apagada por meios convencionais nem por feitiços, apenas por um sopro do filho primogênito de Wilfenhein Yarthan' an.
 O portador da lamparina que carrega a chama ganha poderes até agora desconhecidos, a mesma ainda é estudada pelo departamento de mistérios juntamente com os professores de Hogwarts.

Arkhan: os Arkhan são um grupo de bruxos que almejam a luz de Yarthan'an, alguns de seus seguidores foram revelados, somente os nomes e algumas características, por seu mentor, no qual se denomina como "Cthulhu" — um nome impronunciável de acordo com ele. Essa ação do mentor do grupo foi enviada através de um carta e o motivo que o levou a fazer isso é desconhecido, o ministério suspeita que seja um início de uma armadilha mental hedionda para confundirem as investigações.
 Aqui vai a lista dos 4 membros que, até agora, foram ditos por Cthulhu

Nyarlatothep: se auto intitula de "bruxo das novecentas e noventa e nove faces" é o como se fosse o sub-mentor do grupo, ele também é o porta-voz de Cthulhu (diz a carta que a mesma foi escrita por ele, enquanto o mesmo escutava Cthulhu). Isso é tudo, por enquanto.

Yog-Sothoth: Este é o estrategista do grupo, de acordo com o próprio Cthulhu, uma das mentes mais brilhantes do mundo bruxo. Isso é tudo.

Azhathoth: Supervisor do grupo, e até mesmo de Nyarlatothep — curioso um sub-mentor ter um supervisor, não é ?

Dagon: O que se sabe é que ele é um mestre de invasão aquática.

O mais curioso, ou hediondo, é que todos os nomes são de monstros criados pelo cosmicista H. P. Lovecraft.

Devo ressaltar a frase curiosa — se é que aquilo é uma lingua — que estava na última linha da carta "La ia Cthulhu fhtagn" do Departamento de Mistérios, juntamente a o s Aurores, para Hogwarts

 

Finalizada:

๏ คтคqยє ๔คร คภคภђคร

Não é de hoje que na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com suas torres milenares e porte majestoso seja infestado pelos mais diversos animais, como ratos e, principalmente aranhas, das mais variadas espécies, desde os mais tímidos e inofensivos aracnídeos, até a mais letal acromântula, uma espécie de aranha mágica de proporções colossais, chegando a ter a altura de um homem adulto, com um veneno letal e praticamente sem cura, fora o voraz apetite por pessoas.
Nos últimos dias cada vez mais aranhas estão sendo vistas no castelo, em todos os lugares, corredores, torres, porões, masmorras, nenhum local está sem a presença dos aracnídeos, e não apenas espécies inofensivas estão a “patrulhar?” a escola, mas muitas venenosas, como a ardilosa e fatal viúva negra, e a atroz tarântula, com seus pelos irritadiços, os medibruxos estão loucos com os casos de picadas que a cada dia somente aumentam.
Já pela floresta proibida, o número de acromântulas, aparentemente liderando outras espécies de aranhas, vem crescendo também, uma vez que as barreiras da escola as impede de entrar no castelo, elas aproveitam as menores para que sirvam de “espiãs?” no castelo, mas um enorme bando de várias outras espécies também circulas em uma escala cada vez maior na floresta.
Então caros bruxinhos, tomem cuidado onde pisam e andam, pois em cada fresta, em cada bota, em cada canto, poderá ter uma desagradável surpresa de oito patas lhes aguardando.

ค ภคเภђค คcภ๏мâภтยlค

Uma temível criatura ainda não muito estudada pelo Departamento de Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia devido a sua raridade. Trata-se de uma criatura dotada de inteligência de nível humano, capaz de falar perfeitamente nosso idioma e dotado de poderes mágicos, muitos deles desconhecidos, porém, sua habilidade principal consiste em controlar qualquer espécie de aranha em um raio enorme sem ao mesmo sair de seu "castelo" de teias, que ela mesma ergue em um local íngreme e de difícil acesso, essa estrutura parece ser quase indestrutível por qualquer meio normal ou mágico, sendo resistente a maioria dos feitiços conhecidos hoje. Registros antigos fazem menção a essa criatura desde tempos antes da história da magia, onde locais eram infestados e dominados por aracnídeos em geral, desnecessário dizer que quem se atreve a encarar tal criatura volta vivo para contar a história.