Aresto Momentum: O bruxo que o usa consegue evitar a queda de um corpo fazendo-o parar a exatamente meio metro do solo levitando, após 5 segundos o efeito cessa e o alvo cai. Podendo ser usado na própria pessoa.
Lampejo: Não possui
Corpus Duo: Azaração dos Punhos Presos. Efeito: Faz com que o oponente tenha seus pulsos e mãos presas, sem poder gesticula-las, como se tivessem presas a alguma coisa sólida.
Lampejo: Transparente.
Defodio Duo: Cria um buraco em uma superfície e faz com que o mesmo cresça de tamanho e profundidade. Necessário manter o giro da varinha.
Lampejo: Transparecido
Fianto Duri: Conjura um escudo denso e incolor capaz de proteger contra lampejos modo hostis, azaração e ou Arte das trevas de 1 a 3 pessoas em um duelo , ou uma área total quando utilizado mais de 3 vezes seguidas dependendo do tamanho do local, não pode ser utilizado no próprio bruxo que o conjurou.
Lampejo: Transparente
Finite Necromagica: Torna a Esvair ou a desmaterializar Criaturas e Seres conjurados magicamente.
lampejo: Transparente
Movimento: Giro Anti-Horário
Hammas Foudelius: Azaração do Enforcamento. Faz com que o oponente levite alguns centímetros do solo, sendo enforcado podendo morrer sufocado. Necessário que o lampejo seja direcionado ao pescoço do adversário.
Cor do Lampejo: Branco (Clarão Branco)
Hiciello: Faz com que um Muro/ Bloco/ Parede (precisa ser especificado pelo conjurador) de pedra seja emergido no local atingido pelo lampejo. (capaz de deter o feitiço Avada Kedavra, caso o conjurador possua Plenitude em Defesa contra as Artes das Trevas.)
Impedimenta Trevolli: Faz com que o lampejo conjurado pelo o oponente seja, ricocheteado para algum lado. Feitiço não verbalizado
Movimento: Corte frente o Lampejo
Infernus Apes: Azaração da Abelha Infernal. Faz com que o oponente tenha a sensação de estar sendo picado por um enxame de abelhas, o efeito parece ser tão real que o oponente fica gritando e tentando apartar as abelhas de seus corpo.
Lampejo: Transparecido
Nilla Aliquam: Feitiço Rompimento de Encanação. Faz emergir uma grande proporção de água ou esgoto, após romper o encanamento (Oculto ou Visivel), de uma determinada área a qual possui encanamento.
Pullus: Azaração Transfiguratório em Galinha. Transfigura o alvo em uma pequena galinha branca de aproximadamente 35cms. A azaração dura 20 minutos e poção ou feitiço algum pode reverte-la.
Lampejo: Branco.
Piertotum Locomotor: Feitiço de Animação de Estatuas e Armaduras
Efeito: Da vida à estatuas e armaduras a quais ficam sobre seu controle
Lampejo: Púrpura.
Pietro Fatinsky: Faz com que o alvo se transforme em pedra, podendo ser destruída facilmente com um feitiço de implosão. Caso não seja destruído o efeito durará por algumas horas e pode ser desfeito com Finite Incantatem.
Lampejo: Azulado
Portus: Transforma um objeto em uma chave de portal
Cor do Lampejo: Transparente
Renovare Membrum: Cria membros novos para substituir partes do corpo amputadas ou decapitadas. Geralmente são de madeira, ou metais como bronze e aço. Os membros se movimentam como se fossem de verdade.
Lampejo: Transparente.
Reverto: Feitiço Inibidor de Defesa: Desfaz a defesa Protego conjurada pelo oponente.
Cor do Lampejo: Branco
Movimento: Giro Anti-horário
Reverto Duo: Feitiço Inibidor baixa Defesa. Desfaz a defesa Protego e Protego Horribilis, conjurada pelo oponente.
Cor do Lampejo: Branco
Reverto Trevolli Duo: Feitiço Inibidor Mediano de Defesa
Efeito: Um feitiço avançado que Desfaz a defesa Protego Nerus e Protego Máxima, conjurada pelo oponente. (Necessário possuir as duas habilidades: Pericia em Feitiços, Perícia em Duelos)
Cor do Lampejo: Branco
Reverto Trevolli Cantus: Feitiço Avançado Inibidor de Defesa. Um feitiço de extrema experiência, faz com que o oponente não consiga produzir quais quer tipo de defesa tornando-o totalmente vulnerável a ataques. Apenas bruxos poderosos consegue executá-lo.
Cor do Lampejo: Branco
Repello Aparatio: Torna toda à área a qual o conjurador está, impossibilitada de aparatar do local.
Lampejo: Não Possui
Repello Inimigotum: Feitiço de proteção Desintegradora. Conjura uma barreira poderosa capaz de ser conjurada apenas por bruxos dotados em magia, cujo a barreira é capaz de desintegrar objetos lançados contra o bruxo, ou para Proteger uma área fazendo com que quem entre em contato com a barreira seja desintegrado.
Lampejo: Transparecido
Specullum Duo: Faz com que o lampejo conjurado pelo seu adversário, volte contra ele com o dobro de força fazendo com que o mesmo sofra o efeito quase impossibilitando de defender
Lampejo: Não Possui
Movimento: Corte ao ar (Frente ao Lampejo)
Vivamus Turpis: Feitiço do Chão Vivo. Do lugar atingido pelo lampejo transfigura-se o chão criando uma cratera onde uma espécie de planta com as raízes e espinhos que variam de tamanho assemelhadas ao visgo do diabo, emergem-se do buraco e envolvem o oponente imobilizando e até mesmo sufocando podendo ser ferindo com os espinhos contidos ao longo de toda estrutura das raízes.
Cor do Lampejo: Marrom.
Vive Mortis: Faz com que o Bruxo que esteja em caso grave de vida ou morte, tenha seu corpo paralisado por completo, cujo a doença, enfermo, sangramento interno, etc. Não poderá progredir até a chegada do socorro. Finite Incantatem pode desfazer o efeito do feitiço.
Cor do lampejo: Acinzentado.
Vital Reflectus: O bruxo utiliza boa parte de sua energia vital (Exatamente 70%) e cria-se uma nuvem ou Áurea esbranquiçada ao redor do conjurador, podendo ser extensa chegando a defender também quem esteja ao seu lado, feitiço complexo, a qual pode-se ser usado apenas uma vez, cujo o conjurador, fica debilitado, mas não impossível de prosseguir com o duelo, porém não conseguirá executar feitiços e defesas tão fortes.
Lampejo: Não possui
Repello Gluten: Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.
Imperius: Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la.
Regimen Radix: Dá ao usuário a capacidade de controlar um número considerável de raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro. Não pode ser defendido com Finite Incantatem.
Repello Inimigotum: Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço