Departamento do Mistério

Departamento do Mistério

Alto-Inquisitor

Função: 
Ministra relações internacionais, intervente inquisitorial e ministerial,toma frente junto ao Ministério da Magia.

Ministro da Magia

O Ministro da Magia é o líder do Mundo Mágico no Reino Unido e Irlanda e ao mais alto membro da classificação do Ministério da Magia, que ele controla. A posição de certa forma corresponde ao primeiro-ministro dos trouxas britânicos.

O ministro é aconselhada sobre questões bruxos por seus funcionários e pelos outros Chefes de Departamento. Eles também presidem à Suprema Corte para passar Leis bruxas, ou para audiências importantes (como o caso Harry Potter), embora o veredicto seja decidido por maioria de votos, incluindo o do ministro. Muitos outros países bruxos também têm Ministros e tem os sistemas governamentais similares, como o ministro búlgaro.

Apesar de ser o chefe da comunidade bruxa da Grã-Bretanha e Irlanda, é comum que o ministro mantenha uma fachada de paz e segurança para manter o controle e a satisfação do público, mesmo que isso signifique mentir descaradamente para os cidadãos, colocando-os em risco, e forçando a mídia para corroborar as alegações do Ministério. Este foi um sinal da corrupção durante os tempos da Segunda Guerra Bruxa.

Assessor do Ministro da Magia

Função: Organizar e administrar a área do Ministério da Magia na Inglaterra bem como os diversos Níveis no Prédio. Tomar o cargo do Ministro, enquanto o mesmo está ausente.

Subsecretário Sênior do Ministro da Magia

O Subsecretário Sênior do Ministro da Magia é uma posição de alto escalão dentro do Ministério da Magia, atuando como seu segundo em comando, bem como respondendo apenas ao Ministro da Magia.

Assistente Júnior ao Ministro da Magia

O Assistente Júnior ao Ministro da Magia é uma posição de alto escalão no Ministério da Magia, com a tarefa de ajudar o Ministro da Magia.

Departamentos:

O Ministério tem sete departamentos ao todo, cada um lidando com diferentes aspectos do mundo bruxo, com o Departamento de Execução das Leis da Magia sendo o maior e todos os outros mais ou menos respondendo a ele (exceto o Departamento de Mistérios).

 

Departamento de Execução das Leis da Magia 

" Nível dois, Departamento de Execução das Leis da Magia, que inclui a Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, o Quartel-General dos Aurores e os Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos."
Voz do elevador sobre o Nível 2

O Departamento de Execução das Leis da Magia É uma mistura de polícia com instalações de justiça tendo poder sobre todos os outros departamentos, a exceção do Departamento de Mistérios.

O Departamento de Execução das Leis da Magia é o maior departamento no Ministério da Magia. Provavelmente o mais importante dos vários departamentos, é uma combinação de instalações da polícia e da justiça, e é mais ou menos o equivalente ao Ministério do Interior da Grã-Bretanha trouxa ou o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Todos os outros departamentos são responsáveis ​​perante este, com a exceção do Departamento de Mistérios.

Seção de Controle do Uso Indevido de Magia

A seção é responsável pela aplicação e regulamentação do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, sem dúvida, a mais proeminente lei bruxa internacional de todos os tempos, que proíbe bruxos e bruxas de praticar magia na presença de trouxas ou em uma área habitada por trouxa, e do Decreto de Restrição à Prática de Magia por Menores, que restringe a prática de magia por bruxos menores de idade.

Ao receber a informação de que uma transgressão foi cometida, uma nota é enviada para o infrator sobre as ações que serão tomadas pelo escritório. Nos casos em que a violação é grave, o escritório pode despachar representantes do Ministério, e nos piores casos, eles podem ter de destruir imediatamente a varinha do acusado, ou o infrator pode ser submetido ao Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia para uma audiência disciplinar oficial para chegar a uma decisão oficial a prisão e destruição da varinha do acusado - embora os casos de alto perfil sejam conhecidos por terem ocorrido perante toda a Suprema Corte, isto é altamente incomum.

Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas

A Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e tentou manter os itens que haviam sido enfeitiçadas longe dos trouxas. Para este fim, os membros da Seção, muitas vezes participavam nas invasões para manter itens de magia negra fora de circulação. Parecia haver uma lei que proibia o encantamento de um item trouxa com a intenção de usá-lo para fins que não para o qua foi projetado; Arthur Weasley alegou que ele era capaz de enfeitiçar um Ford Anglia voador voar legalmente, porque ele não tinha a intenção para fazer uso desta "capacidade".

Quartel-General dos Aurores

O trabalho de um Auror é caçar e capturar bruxos das trevas, uma vez que um criminoso é capturado eles geralmente são entregues às autoridades. Não é incomum os criminosos resistirem à prisão; alguns optam por lutar até a morte, em vez de se render, como o Comensal da Morte Evan Rosier.

O Ministério também pede-lhes para proteger alvos de alto perfil, como Harry Potter, durante o ano escolar 1996-1997 e os primeiro-ministro trouxa, que tinha um guarda-costas Auror, posando como seu secretário, para protegê-lo contra a possibilidade de que Lord Voldemort pudesse assumir controle sobre ele, para ter acesso a vários recursos trouxas de mais alto nível.

Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos

Os Serviços Administrativos da Suprema Corte é um escritório localizado no Nível 2 da sede do Ministério da Magia, como parte do Departamento de Execução das Leis da Magia, que tem funções administrativas e de escritório para a Suprema Corte. Suas funções parecem análogo aos registros judiciais trouxas; isso normalmente inclui a manutenção de documentos judiciais, datas, horários de audição dos juízes, e a administração do processos judiciais.

 

Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

"Nível três, Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, incluindo o Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais, Central de Obliviação e Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas."
Voz do elevador sobre o Nível 3

O Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas é responsável pela reparação de danos mágica acidental.

Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais

O Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais (também conhecido como o Departamento de Reversão Magia Acidental) foi uma divisão do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas responsáveis por reverter os efeitos de acidentes mágicos causados por bruxos inexperientes, aqueles que não tem aprendido a controlar sua magia, ou aqueles que podem não ser muito hábeis.

Como são necessárias modificações de memória, é possível que Obliviadores estejam incluídos.

Central de Obliviação

Os membros da Sede Obliviador são empregadas para modificar as memórias de trouxas que têm, de forma não intencional ou não, testemunhado a magia, a existência do mundo bruxo, e bestas mágicas, seres e espíritos. Eles fazem isso usando o feitiço de memória, Obliviate. Nesta capacidade, Obiviadores são essenciais quando se trata de manter o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia. Alguns, mas não todos, Obliviadores também fazem parte do Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.

Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas

A Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas é uma divisão do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas. Os membros desta comissão pensam em desculpas que irão explicar os acontecimentos mágicos para trouxas. Ao contrário do Seção de Desinformação, que se envolve em apenas as piores colisões mágico-trouxas e trabalha em coordenação com a primeiro-ministro trouxa, esta comissão se envolve com os incidentes menores.

 

Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas 

"Nível quatro, Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, que inclui as Divisões das Feras, Seres e Espíritos, Seção de Ligação com os Duendes, Escritório de Orientação sobre Pragas."
Voz do elevador sobre o Nível 4

O Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas é responsável por estudar, regular e controlar criaturas mágicas.

Divisão de Feras

A Divisão de Feras é uma das três divisões sob o controle do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ele lida com todos os direitos e problemas relativos a essas criaturas mágicas classificadas como "Feras" pelo Ministério da Magia Britânico.

Sub-departamentos da Divisão de Feras:

  • Registro de Lobisomens
  • Seção de Ligação com os Centauros
  • Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas
  • Unidade de Captura de Lobisomens
  • Bureau de Pesquisa e Contenção de Dragões

Divisão de Seres

A Divisão de Seres é uma das três divisões sob o controle do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ele lida com todos os direitos e problemas relativos a essas criaturas mágicas classificados como um "Ser" pelo Ministério da Magia.

Subdivisões conhecidas:

  • Seção de Ligação com os Duendes  
  • Escritório para Realocação de Elfos Domésticos 
  • Serviços de Apoio aos Lobisomens 

Divisão de Espíritos

A Divisão Espíritos é uma das três divisões sob o controle do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ele lida com todos os direitos e problemas relativos a essas criaturas mágicas classificados como um "Espírito" pelo Ministério da Magia Britânico.

Como mencionado por Newt Scamander , fantasmas opôs-se o preconceito contra o implícito no fato de serem classificados como Seres (eles se consideram "Pessoas velhas"), assim que são tratadas pela Divisão de Espíritos.

Seção de Ligação com os Duendes

A Seção de Ligação com os Duendes faz parte da Divisão de Seres do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. É a seção que cuida da economia e das relações entre duendes e magos. Cuthbert Mockridge dirigiu a Seção, em 1994, mas logo depois ele foi substituído por Dirk Cresswell. Parece ser um campo muito respeitado, e a chefia da seção é um posto altamente considerado.

Escritório de Orientação sobre Pragas

 Função exata não é conhecida. .

 

Departamento de Cooperação Internacional em Magia 

"Nível cinco, Departamento de Cooperação Internacional em Magia, incorporando o Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, o Escritório Internacional de Direito em Magia e a Confederação Internacional de Bruxos, sede britânica."
Voz do elevador sobre o Nível 5

O Departamento de Cooperação Internacional em Magia lida com assuntos externos, tanto a nível político quanto público.

 Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional

 Função exata não é conhecida.

Escritório Internacional de Direito em Magia

 Função exata não é conhecida.

Confederação Internacional dos Bruxos

Confederação Internacional dos Bruxos é uma organização intergovernamental do mundo mágico mais ou menos equivalente à das Nações Unidas. Os membros britânicos da Confederação Internacional dos Bruxos provavelmente são selecionados pelo Ministro da Magia e sujeitos à aprovação da Suprema Corte dos Bruxos.

A confederação Internacional dos Bruxos é dirigida por um "Cacique Supremo". O primeiro Cacique Supremo a ser nomeado foi Pierre Bonaccord. No entanto, sua nomeação foi contestada por bruxos de Liechtenstein devido a suas opiniões sobre o fim da caça aos Trasgos e à concessão de direitos aos mesmos. Liechtenstein, que na ocasião vinha lidando com várias comunidades desagradáveis de trasgos, se recusou a participar da primeira conferência, causando problemas para a nova instituição.

 

Departamento de Transportes Mágicos 

"Nível seis, Departamento de Transportes Mágicos, que inclui a Autoridade da Rede de Flu, o Controle de Aferição de Vassouras, a Seção de Chaves de Portais e o Centro de Testes de Aparatação."
Voz do elevador sobre o Nível 6

O Departamento de Transportes Mágicos é responsável por vários aspectos do transporte mágico.

Comissão de Regulamentação da Rede de Flu

A Comissão de Regulamentação da Rede de Flu é uma comissão que é possivelmente faz parte ou foi um antecessor da Autoridade da Rede de Flu encarregada de conectar lareiras à Rede de Flu e manter essas conexões. Foi esta comissão que foi responsável pela ligação da lareira da Rua dos Alfeneiros, nº4 em 24 de Agosto de 1994,[1] e de algumas lareiras de Hogwarts em 5 de Janeiro de 1997.

Controle de Aferição de Vassouras

O Controle de Aferição de Vassouras é parte do Departamento de Transportes Mágicos no Ministério da Magia. Este ramo particular é responsável pela gestão do uso e manutenção de vassouras e está localizado no sexto nível da Sede do Ministério da Magia Britânico.

Nunca houve qualquer menção a requisitos de licenciamento, a fim de usar vassoura, mesmo vassouras de corrida, como a Firebolt de Harry Potter, o que faz supor que o Controle de Aferição de Vassouras possa ser responsável por regular os fabricantes de vassouras, em vez de policiar seus usuários.

Seção de Chaves de Portais

A Seção de Chaves de Portais é uma divisão do Departamento de Transportes Mágicos responsável pela gestão do uso e manutenção de Chaves de Portal. Por conseguinte, parece que uma dedução razoável que o Seção de Chaves de Portal é responsável por autorizar a criação de chaves de portal (e, possivelmente, podem regular a sua utilização uma vez que tenham sido criadas).

Centro de Testes de Aparatação

O Centro de Testes de Aparatação é um escritório no sexto nível do Ministério da Magia Britânico no Departamento de Transportes Mágicos.

Este escritório emite as licença para aparatar para aqueles que passaram com êxito no teste final das aulas de Aparatação, dando-lhes o direito de aparatar e desaparatar legalmente. A idade mínima para adquirir tal licença é de dezessete anos, a maioridade legal do mundo bruxo.

Este escritório também manda um instrutor para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para tutoriar os alunos elegíveis no método de Aparatação e Desaparatação. Wilkie Twycross é o único instrutor de aparatação conhecido.

 

Departamento de Jogos e Esportes Mágicos

"Nível sete, Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, que inclui a Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol, o Clube de Bexiga Oficial e a Seção de Patentes Absurdas."
Voz do elevador sobre o Nível 7

O Departamento de Jogos e Esportes Mágicos acordos com a organização de eventos desportivos e aplicação de leis e regulamentos relacionados com o jogo.

A Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol está sob a autoridade desta divisão. A divisão organiza a competição anual, organizando os jogos e os jogadores que participam.

A divisão proibiu os apoiantes do Flechas de Appleby de atirarem flechas no ar com suas varinhas em 1894, quando o nariz do árbitro Nugento Potts foi perfurado atravessado por uma.

Clube de Bexiga Oficial
 Função exata não é conhecida.

Seção de Patentes Absurdas

 Função exata não é conhecida.

 

Departamento de Mistérios 

""Departamento de Mistérios", disse a voz de mulher sem pressa e sem nada acrescentar."
Voz do elevador sobre o Departamento de Mistérios

O Departamento de Mistérios, localizado no Nível Nove, é uma seção do Ministério da Magia que realiza trabalhos de investigação confidencial sobre enigmas particulares (morte, tempo, espaço, pensamento e amor) e armazena cópias de profecias. A maioria de suas operações são realizadas em total sigilo.

O Departamento de Mistérios é uma seção do Ministério da Magia, que realiza trabalhos de investigação confidencial. A maioria de suas operações são realizadas em total sigilo. Alguns bruxos do Ministério realmente sabem o que está localizado dentro deste departamento, que é aprendido que os vários mistérios do mundo são estudados lá, estes incluem: amor, espaço, pensamento, tempo, morte, entre outros. Esses bruxos que trabalham no Departamento de Mistérios são conhecidos como Inomináveis devido à natureza confidencial do seu trabalho.

O Departamento contém as seguintes câmaras nas quais vários mistérios da vida são estudados:

  • Sala Circular 
  • Sala dos Cérebros 
  • Sala da Morte: é onde fica o véu da morte
  • Sala do Tempo
  • Câmara do Amor 
  • Hall das Profecias

 Funções exatas não são conhecidas.

Outros escritórios

  • Comissão de Feitiços Experimentais   
  • Escritório de Manutenção Mágica 
  • Serviços de Informação Pública do Ministério da Magia  
  • Departamento de Educação Mágica 
  • Autoridade dos Exames Bruxos  
  • Comissão de Pesquisa do Ministério da Magia   
  • Unidade de eliminação de bombons explosivos   
  • Departamento de Negócios Estrangeiros e Esportes

 Funções exatas não são conhecidas.

Possíveis escritórios ou afiliados

Advogados para o Mundo Mágico é uma organização bruxa que oferece serviços legais, como defesa e serviços notariais. É (provavelmente) afiliado com o Ministério da Magia.

A Última Vontade e Testamento de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore foi registrado pelos Advogados para Mundo Mágico.

 

Fonte: http://fandom.wikia.com/explore-pt-br